Dicas e Novidades

Diferenciais e curiosidades sobre sua casa nova

Escolha o assunto de seu interesse!

22 de maio

Mercado da Construção Civil cresce em 2019

O mercado da construção civil movimenta a economia da região Oeste. Além de ser um dos aliados no desenvolvimento dos municípios, o setor está entre os que mais absorve mão de obra, gerando emprego e renda.

Chapecó é um exemplo de crescimento deste mercado. Em todo o estado, o município é o segundo com o maior número de m2 em construção. Este dado demonstra o aquecimento e a alta do setor em 2019.

Tecnologia e inovação na construção civil

Com o aumento da procura pela aquisição do primeiro imóvel e o aquecimento do setor, as empresas que fomentam a construção civil também buscam inovar e se reinventar. No programa Minha Casa Minha Vida, por exemplo, é possível encontrar imóveis que apresentam inovação. Os diferenciais construtivos chamam a atenção de quem busca investir e tornam os imóveis mais competitivos no mercado aquecido.

Um exemplo é o primeiro edifício no formato minha casa minha vida com três quartos (Unique Residence) e o primeiro com piscina na cobertura (Soberano Residence) em Chapecó, construídos pela Protema Empreendimentos Imobiliários. Os dois foram recorde de vendas em um curto período de tempo.

A qualidade do material utilizado na obra e o emprego da tecnologia também são diferenciais que chamam a atenção na hora da efetivação da venda de um imóvel e tornam o empreendimento referência.

Mercado Imobiliário

Um setor puxa o outro. O mercado da construção civil e imobiliário andam juntos para atender a demanda cada vez mais exigente por um imóveis com práticas sustentáveis, com infraestrutura moderna que garantam conforto, segurança e promovam a qualidade de vida.

Trata-se do novo perfil do consumidor que busca mais do que um bem, busca realizar o sonho do imóvel próprio.

Na reportagem exibida pela RICTV | RECORD TV você confere mais sobre este cenário.

https://ndmais.com.br/videos/balanco-geral-chapeco/mercado-da-construcao-civil-permanece-em-alta-em-chapeco/

Compartilhe com seus amigos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Siga a PROTEMA e confira
tudo o que acontece por aqui.

Carregando...